Área Restrita:
12/12/2016 - 18h23
Gestão da Qualidade realiza encontro na Assessoria de Extensão
Foto: Arquivo Pessoal

O Departamento de Gestão da Qualidade (DGQ) iniciou o trabalho de identificação e documentação das atividades desenvolvidas na Assessoria de Extensão na manhã da última sexta-feira, 09 de dezembro.

O trabalho desenvolvido pelo Departamento de Gestão Qualidade iniciou em 2015 e faz parte do projeto de implantação do programa de Gestão da Qualidade idealizado pelo Fundação Percival Farquhar (FPF). O programa vai abranger os departamentos da Fundação e das mantidas Univale, ETEIT e TV Univale. A primeira etapa prevê a identificação e documentação dos processos de cada departamento para registrar como funcionam, identificar pontos críticos e estabelecer condições de melhoria contínua e crescente para cada um deles.

Participaram da reunião a professora e coordenadora da Gestão de Qualidade, Jacqueline Vasconcelos; Edna Gomes de Oliveira, do DGQ; o diretor executivo da FPF, Elio Antônio Lacerda; a Assessora de Extensão, professora Marlene Temponi, os professores Franco Dani e Elton Castro, do Núcleo de Educação a Distância, a coordenadora do NEaD, professora Cristiane Mendes Neto, e as funcionárias do setor.

Rua Juiz de Paz José Lemos, 695 - Bairro Vila Bretas - CEP: 35030-260
Cx. Postal 295 - Governador Valadares/MG - Fone: 55+ (33) 3279-5200