Área Restrita:
Inscrições abertas para o Torneio de Futsal Solidário da Univale
28/07/2017 - 10h53
Inscrições abertas para o Torneio de Futsal Solidário da Univale

Estão abertas, de 1º a 25 de agosto, as inscrições para o Torneio de Futsal Solidário da Univale. Promovida pelo curso de Educação Física, a atividade faz parte de uma ação social em prol de entidades de Valadares. Podem participar professores, alunos e funcionários da Univale, ETEIT e Fibonacci.

Os interessados devem se inscrever na Secretaria do Centro Esportivo Univale (CEU), no campus II, de segunda à sexta-feira, de 14h às 22h. A inscrição será efetivada mediante preenchimento e entrega da ficha cadastral, a doação de 1 (um) litro de leite longa vida por participante e R$ 30,00 reais por equipe, que poderá ter até 15 atletas.

Os participantes precisam estar atentos à data de validade dos produtos doados, que deverá ser superior a 15 de setembro. Os donativos arrecadados com as inscrições serão entregues a entidades beneficentes de Governador Valadares no dia 26 de agosto, durante a 11ª edição do Balcão da Cidadania.

O Torneio de Futsal Solidário será realizado em dois sábados. Os jogos de abertura acontecem no dia 16 de setembro, de 8h às 18. Já as semifinais, finais e a premiação serão no dia 23 do mesmo mês, de 8h às 12h.

Haverá premiação para os 1º, 2º e 3º lugares, goleiro menos vazado e artilheiro, nas categorias masculino e feminino e troféus para as equipes vencedoras e medalha para os atletas. Todos os participantes receberão, ainda, certificados de Atividades Complementares (AC) de 10 horas.

A competição é organizada por alunos do 4º período de Educação Física, sob orientação do professor Cleber Siman. Além da ação beneficente, a atividade tem como objetivo promover a vivência prática na organização de evento competitivo em esportes coletivos, bem como momento de integração da comunidade acadêmica.

Clique abaixo e faça o download da ficha de inscrição:

Rua Juiz de Paz José Lemos, 695 - Bairro Vila Bretas - CEP: 35030-260
Cx. Postal 295 - Governador Valadares/MG - Fone: 55+ (33) 3279-5200