Área Restrita:
13/09/2017 - 17h43
Estudantes de Curso Técnico em Enfermagem realizam visita guiada à Univale
Foto: Leandro Silva/ASCORG

Durante a visita os alunos conheceram os espaços comuns às práticas acadêmicas, como os Laboratório de Enfermagem e Anatomia, e o Setor de Biossegurança

Cerca de 45 estudantes do 1º módulo do Curso Técnico em Enfermagem da Escola Técnica José Rodrigues da Silva realizaram uma visita guiada à Univale nesta segunda-feira (11). Eles foram acompanhados pela professora e egressa de Enfermagem da Univale, Mariana Alves Nunes.

Segundo a professora Mariana, trazer os estudantes para conhecer a Universidade Vale do Rio Doce, permite que eles ampliem a visão de como é a academia e quais são as perspectivas para quem vai seguir um curso superior. A docente ressaltou que a visita foi importante para proporcionar aos alunos um pouco da vivência que ela teve enquanto aluna da Univale.

Os estudantes foram recebidos pelas professoras Emanuelle Felício Cunha e Mônica Valadares Martins, coordenadora do curso de Enfermagem. O egresso Micael Alves também participou da recepção, que ocorreu no Laboratório do curso. Em seguida, os alunos conheceram o setor de Biossegurança e finalizaram a visita no Laboratório de Anatomia.

Rua Juiz de Paz José Lemos, 279 - Bairro Vila Bretas - CEP: 35030-260
Cx. Postal 695 - Governador Valadares/MG - Fone: 55+ (33) 3279-5200