Área Restrita:
PORTAL DO ALUNO
PORTAL DO PROFESSOR
Telefone Geral:
UNIVALE participa da I Oficina para modelagem da rede de atenção à saúde da mulher, criança e gestante
16/04/2018 - 11h44
Foto: Arquivo Pessoal

No último dia 09 de abril, as enfermeiras professoras do curso de Enfermagem da UNIVALE, Elizabete Maria de Assis Godinho e Aline Valéria de Souza, participaram da I Oficina para modelagem da rede de atenção à saúde da mulher, criança e gestante, juntamente com os acadêmicos do 9º período. A atividade foi organizada pelo empreendedor público Rômulo Gusmão e a enfermeira Clarisse Viana integrantes, do Núcleo de Gestão Estratégica e Inovação em Saúde (NGEIS) da Secretaria Municipal de Saúde de Governador Valadares.

A professora Elizabete Maria de Assis Godinho, explicou que essa oficina proporcionou integração entre o ensino e serviço entre a universidade e a Secretaria Municipal de Saúde. “Em contra partida, contribuímos em explanar aos participantes sobre os sistemas integrados de saúde e a gestão da clínica, além dos componentes das redes de atenção à saúde, e também ficarmos informados sobre o fluxo de atendimento e desafios enfrentados pelas redes de atenção à saúde da mulher, criança e gestante de Governador Valadares”, concluiu.

Rua Juiz de Paz José Lemos, 695 - Bairro Vila Bretas - CEP: 35030-260
Cx. Postal 295 - Governador Valadares/MG - Fone: 55+ (33) 3279-5200
Rua Israel Pinheiro, 2000 - Bairro Universitário - CEP: 35020-220
Cx. Postal 295 - Governador Valadares/MG - Fone: 55+ (33) 3279-5500

®Copyright 2018 Universidade Vale do Rio Doce - Univale.