Área Restrita:
Inscrições abertas para o processo seletivo do Mestrado GIT
17/01/2019 - 13h35
Inscrições abertas para o processo seletivo do Mestrado GIT

Estão abertas, até o dia 13 de março de 2019, as inscrições para o processo seletivo do Mestrado em Gestão Integrada do Território da Univale (GIT). São ofertadas 20 vagas e para se inscrever, o candidato precisar ter diploma de graduação em qualquer área do conhecimento.

As inscrições devem ser feitas virtualmente através do link: http://www.univale.br/cursos/tipos/pos-graduacao_strictu_sensu/mestrado_em_gestao_integrada_do_territorio/inscricoes/, onde também deve ser anexado a ficha disponibilizada como “ANEXO 3” do edital abaixo.

A inscrição será finalizada mediante entrega dos seguintes documentos, na Assessoria de Pesquisa e Pós-graduação (APPG), até o dia 21 de fevereiro: comprovante da taxa de inscrição, que será disponibilizada no ato da inscrição virtual, devidamente quitada; ficha de inscrição - Anexo 3, impressa, preenchida e assinada; currículo vitae ou Lattes acompanhado da documentação comprobatória das atividades; cópias autenticadas do RG, CPF e título de eleitor; certidão de quitação com a justiça eleitoral; cópia autenticada de quitação com o serviço militar, no caso de candidatos do sexo masculino; e solicitação de dispensa da prova de língua estrangeira, conforme disposto nos itens 7.3.7 e 7.3.8 do edital abaixo.

As provas de seleção serão realizadas no dia 15 a 20 de março de 2019, no Bloco PVA do Campus Antônio Rodrigues Coelho (Campus II). O resultado será fixado na Secretaria da APPG e os selecionados deverão realizar a matrícula nos dias 21 e 22 de março.

Mais informações clique aqui e veja o edital completo abaixo:

Rua Juiz de Paz José Lemos, 695 - Bairro Vila Bretas - CEP: 35030-260
Cx. Postal 295 - Governador Valadares/MG - Fone: 55+ (33) 3279-5200
Rua Israel Pinheiro, 2000 - Bairro Universitário - CEP: 35020-220
Cx. Postal 295 - Governador Valadares/MG - Fone: 55+ (33) 3279-5500

®Copyright 2019 Universidade Vale do Rio Doce - Univale.