Área Restrita:
17/12/2018 - 10h02
Café com Prosa chega a sua 6ª edição
Foto: Arquivo Pessoal

Na última semana os professores dos cursos de Engenharia Civil, Civil e Ambiental, Elétrica, e Arquitetura e Urbanismo se reuniram para mais um “Café com Prosa”. O evento que chegou em sua 6ª edição tem como objetivo intensificar a integração entre os cursos, visando alcançar melhorias quanto a estruturação dos cursos, as metodologias, as avaliações internas e externas.

A professora Mariza Rezende, que organiza o encontro, explica que essa é uma oportunidade para os docentes discutirem, analisarem e proporem ações a serem desenvolvidas e que busquem, por meio de ideias inovadoras, contribuir para o fortalecimento dos cursos.

“Eu fiz uma retrospectiva da história e objetivos do ELO- Espaço Integrador das Engenharias, Arquitetura e Urbanismo, que a partir de 2019 contará também com os cursos de Agronegócios e Sistemas de Informação”, comentou a professora.

Nessa edição, os coordenadores apresentaram as atividades desenvolvidas em 2018. A pedagoga Wildma Mesquita, da Gestão Pedagógica da Univale (GEPE) conduziu a ação, mostrando a importância da união e integração entre docentes para a busca de um objetivo comum: o fortalecimento dos cursos.

Além disso, a atividade contou com a participação da Pró-reitora de Graduação, professora Adriana de Oliveira Leite Coelho, e o presidente da Fundação Percival Farquhar (FPF), mantenedora da Univale, Dr. Rômulo César Leite Coelho.

Rua Juiz de Paz José Lemos, 695 - Bairro Vila Bretas - CEP: 35030-260
Cx. Postal 295 - Governador Valadares/MG - Fone: 55+ (33) 3279-5200
Rua Israel Pinheiro, 2000 - Bairro Universitário - CEP: 35020-220
Cx. Postal 295 - Governador Valadares/MG - Fone: 55+ (33) 3279-5500

®Copyright 2019 Universidade Vale do Rio Doce - Univale.