Área Restrita:
18/12/2018 - 14h15
Colaboradores participam da Confraternização Univale 2018
Foto: Agnaldo Souza/ASCORG

A manhã desta terça-feira, 18 de dezembro, foi em clima de Natal com a confraternização dos colaboradores. A ação reuniu gestores, coordenadores, professores e funcionários, em um momento de descontração e, principalmente, de agradecimento pelas conquistas do ano que está se encerrando.

A abertura da celebração foi feita pelo pastor Sebastião Arsênio da Igreja Batista Esplanada e pelo padre Luiz Carlos da Paróquia da Assunção, que trouxeram palavras de incentivo e gratidão. Após as ministrações, o Presidente da Fundação Percival Farquhar (FPF), Dr. Rômulo César Leite Coelho, também agradeceu aos colaboradores pela parceria em mais um ano de trabalho. Ele destacou que, embora tenha havido muitos desafios, todos foram vencidos, graças ao apoio recebido.

“Todos nós temos que trabalhar com responsabilidade de entender que essa instituição que pertence a muita gente. Porque ela é comunitária, ela pertence aos trezentos mil habitantes dessa cidade. Encerramos um ano desafiador, mas com muitas conquistas, e tudo que conquistas devemos a vocês – colaboradores -, que vieram exercer suas funções fazendo o melhor. Se temos muitas conquistas essas se devem ao trabalho de cada um de vocês. Muito obrigado!”, declarou o Dr. Rômulo César Leite Coelho.

A Reitora da Univale, professora Lissandra Lopes Coelho Rocha, também fez uma oração especial agradecendo pelo ano de 2018 e pedindo pelo ano que virá e os desafios.

“Agradecemos por todas as vitórias alcançadas, pela vida de cada colaborador da FPF e suas mantidas, pois somos todos somos peças fundamentais na construção da nossa história e membros de uma mesma família. Para o ano que se inicia, pedimos em primeiro lugar o direcionamento do Senhor e as estratégias, o olhar de águia, o espírito altivo e a ousadia necessário para obtermos êxito em tudo quanto empreendermos”, concluiu a Reitora.

Ao final, os participantes ainda compartilharam um café da manhã.

Rua Juiz de Paz José Lemos, 695 - Bairro Vila Bretas - CEP: 35030-260
Cx. Postal 295 - Governador Valadares/MG - Fone: 55+ (33) 3279-5200
Rua Israel Pinheiro, 2000 - Bairro Universitário - CEP: 35020-220
Cx. Postal 295 - Governador Valadares/MG - Fone: 55+ (33) 3279-5500

®Copyright 2019 Universidade Vale do Rio Doce - Univale.