Área Restrita:
Univale abre inscrições para 15 cursos de pós-graduação
14/02/2019 - 11h30
Univale abre inscrições para 15 cursos de pós-graduação

São ofertados 15 cursos nas modalidades presencial e a distância, nas áreas da Saúde, Ciências e Tecnologia, Licenciaturas e Humanidades. Os interessados têm até o dia 08 de março de 2019 para efetivar as inscrições.

As matrículas são feitas exclusivamente no site da Univale, no link www.univale.br/posgraduacao/, e para efetivá-la o candidato deverá enviar via e-mail, para secretaria@univale.br, a cópia do contrato devidamente preenchido e assinado, que está disponibilizado na “Área restrita do candidato”; a taxa de inscrição quitada, que será gerada no ato da matricula; CPF e identidade; certidão de nascimento ou casamento; comprovante de residência  do último mês; diploma de curso superior; documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares, se do sexo masculino; histórico escolar curso superior; título de eleitor com os comprovantes de votação ou certidão de regularidade.

As aulas dos cursos na modalidade a distância terão início no dia 12 de março de 2019, e os presenciais no dia 15.

Descontos

Para alunos formados nos cursos de graduação da Univale até dezembro de 2018, egressos da Escola Técnica da Univale (ETEIT) que tenham concluído o curso técnico e alunos matriculados para obtenção de um novo título de pós-graduação, o desconto será 25%.

Para professores da rede privada ou pública o desconto será de 25% nos cursos da área da educação e 15% nos demais cursos. Já os advogados inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Governador Valadares e egressos de outras Instituições de Ensino Superior (IES) terão desconto de 10%.

Professores do quadro permanente da Univale e Profissionais Técnico Administrativos (PTA) do quadro permanente terão descontos de 50%.

Confira a lista dos cursos de pós-graduação ofertados, bem como a modalidade (EaD ou presencial) e o edital completo abaixo:

Análises Clínicas e Gestão de Laboratório – EaD;

Cosmetologia – EaD;

Design de Interiores – Presencial;

Direito Civil e Processo Civil – EaD;

Direito do Trabalho, Previdenciário e Práticas – EaD;

Direito Público com Ênfase em Gestão Pública – EaD;

Docência do Ensino Superior – EaD;

MBA em Gestão e Controladoria e Contabilidade Pública – Presencial;

MBA em Gestão e Planejamento Tributário – Presencial;

Gestão Estratégica de Instituições de Ensino – Presencial;

Produção de Bovinos de Corte e Leite – Presencial;

Psicologia/Psicanálise: Clínica com crianças e adolescentes – EaD;

Psicopedagogia – EaD;

Saúde Mental e Atenção Psicossocial: com enfoque cognitivo- comportamental – EaD;

Tecnologias Educacionais e Educação a Distância – EaD.

Rua Juiz de Paz José Lemos, 695 - Bairro Vila Bretas - CEP: 35030-260
Cx. Postal 295 - Governador Valadares/MG - Fone: 55+ (33) 3279-5200
Rua Israel Pinheiro, 2000 - Bairro Universitário - CEP: 35020-220
Cx. Postal 295 - Governador Valadares/MG - Fone: 55+ (33) 3279-5500

®Copyright 2019 Universidade Vale do Rio Doce - Univale.