Área Restrita:
LATENF abre vagas para novos integrantes
26/03/2019 - 10h10
LATENF abre vagas para novos integrantes

Ficam abertas, até o dia 31 de março, as inscrições para os interessados em participarem da Liga Acadêmica de Trauma e Emergência em Enfermagem (LATENF) da Univale. São ofertadas 15 vagas, sendo 10 vagas para o curso de Enfermagem e 5 vagas para o curso de Fisioterapia.

Para participar, o candidato deve se inscrever na Secretaria da Sala dos Professores e estar regularmente matriculado nos cursos de Enfermagem ou Fisioterapia; estar cursando ou ter sido aprovado na disciplina de Suporte Básico de Vida; possuir disponibilidade de horas para participar da elaboração e execução de atividades pertinentes à liga; e ter disponibilidade de estar no projeto por um ano, sem interrupção.

A seleção será realizada em duas etapas, sendo a primeira a aplicação de prova teórica de questões objetivas sobre conhecimentos de urgência, emergência e trauma, e a segunda por entrevista e análise curricular.

Todas as etapas referentes ao processo seletivo acontecerão no dia 1° de abril às 15h, na sala D5-03. O candidato deverá comparecer ao local de seleção portando caneta esferográfica de cor azul ou preta.

O resultado será divulgado no dia 3 de abril e a relação dos aprovados será afixada na Sala dos Professores e divulgada no Instagram do CAENF (@caenfunivale).

Veja o edital completo abaixo:

Anexo(s)

Rua Juiz de Paz José Lemos, 695 - Bairro Vila Bretas - CEP: 35030-260
Cx. Postal 295 - Governador Valadares/MG - Fone: 55+ (33) 3279-5200
Rua Israel Pinheiro, 2000 - Bairro Universitário - CEP: 35020-220
Cx. Postal 295 - Governador Valadares/MG - Fone: 55+ (33) 3279-5500

®Copyright 2019 Universidade Vale do Rio Doce - Univale.