Desconto pós-graduação

Descontos para pós-graduação: como conseguir?

13 abril, 2020

Com a exigência cada vez maior do mercado de trabalho por profissionais qualificados, a procura por cursos de pós-graduação tem crescido exponencialmente. Ao mesmo tempo, todo mundo sabe que apenas uma graduação já não é mais diferencial e se especializar em uma área é a única maneira de se destacar no mercado.

desconto pós-graduação univale

Segundo uma pesquisa realizada pela Catho Educação, profissionais com pós-graduação podem ganhar até 53% a mais do que os que não possuem. Por isso, se você deseja crescer profissionalmente e procura por uma especialização em uma universidade reconhecida no mercado e com um preço que cabe no seu bolso, aqui é o seu lugar.

A Univale possui uma  excelente política de descontos para pós-graduação, que contempla diversos públicos, oferecendo especializações em inúmeras áreas.  Quer saber mais? Então, leia este artigo até o fim e encontre o melhor curso para o seu perfil.

Conheça os cursos de pós-graduação da Univale

Atualmente, a Univale oferece 20 cursos de pós-graduação que contemplam as áreas da saúde, direito, meio ambiente, contabilidade, design e negócios. Os cursos são oferecidos tanto na modalidade presencial quanto Ensino a Distância (EAD). Além disso, a universidade conta com um corpo docente de peso, formado por professores permanentes da instituição e profissionais renomados da região.

Nos cursos que exigem aula prática, o aluno tem a oportunidade de aprender em laboratórios e clínicas, contando com toda infraestrutura necessária para uma formação de excelência.

Os cursos de pós-graduação oferecidos neste semestre são:

Saiba quais são os descontos para pós-graduação na Univale

curso pós-graduação univale

Para incentivar cada vez mais a formação de profissionais qualificados na região, a Univale oferece um excelente programa de descontos para pós-graduação. Dependendo do perfil, o estudante pode conseguir descontos que vão de 10% a 50%, em todos os cursos, com exceção da pós em Harmonização Orofacial.

Desconto de 10%

O desconto de 10% na pós-graduação é destinado a egressos de outras instituições de ensino superior, de qualquer lugar do Brasil, que desejam cursar uma pós na Univale.

Desconto de 20%

O desconto de 20% é destinado a profissionais de contabilidade registrados e em situação regular perante o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) e para associados do Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado de Minas Gerais (Serjusmig), com 10% para dependentes dos associados.

Desconto de 25%

O desconto de 25% é destinado a todos os egressos de cursos de graduação da Univale e para ex-alunos da ETEIT, que tenham concluído o curso técnico e possuam alguma graduação. Além desses, o desconto também abrange alunos matriculados para obtenção de um novo título de pós-graduação.

Desconto de 50%

O desconto de 50% é destinado a professores e profissionais técnico administrativos do quadro permanente da Fundação Percival Farquhar, mantenedora da Univale, ETEIT e Univale  TV.

Desconto para professores

Os professores da rede privada ou pública (estadual ou municipal) possuem desconto de 25% nos cursos da área da educação e 15% de desconto nos demais cursos.

Como conseguir desconto pós-graduação

OAB - GV

Para advogados inscritos na OAB/Subseção de Governador Valadares-MG, a Univale oferece 25% de desconto nos cursos da  área de Direito.

Agora que você já conhece os nossos cursos de pós-graduação e a nossa política de descontos. Não perca a oportunidade de se tornar um profissional de destaque no mercado e inscreva em uma especialização da Univale.