Prezados alunos,
Há algumas horas, foi enviado um comunicado sobre os descontos ofertados para a renovação de matrícula. Diante das dúvidas que surgiram, viemos esclarecer como o desconto pode ser obtido. Confira as respostas às principais dúvidas:
Já recebi meu boleto, e ele veio sem o desconto, o que devo fazer?
Você pode ir até a tesouraria da Univale e fazer o pagamento presencialmente. Dentro das datas que foram anunciadas, os descontos serão dados de forma manual.
Caso não possa ou não queira ir até o campus, você pode aguardar por um novo boleto. Ele será gerado pelo Departamento de Informática e disponibilizado no portal do aluno. Nesse caso, não é necessário fazer uma solicitação, apenas aguardar o novo comunicado que será enviado quando os boletos estiverem disponíveis.
Você pode se interessar por:
Ainda não recebi o boleto, como faço o pagamento?
A situação é a mesma. Você pode ir até a tesouraria, ou aguardar a emissão do boleto com o desconto (nesse caso, receberá um novo comunicado avisando que o boleto estará disponível no portal do aluno).
Não posso ir presencialmente, mas não quero esperar o boleto novo, o que posso fazer?
Você pode solicitar que seu boleto seja enviado antecipadamente, por e-mail. A solicitação deve ser feita para [email protected]
Você pode solicitar que seu boleto seja enviado antecipadamente, por e-mail. A solicitação deve ser feita para [email protected]
Posso pagar por depósito identificado?
Sim, basta solicitar o código através do e-mail: [email protected]
Sim, basta solicitar o código através do e-mail: [email protected]
Quero pagar minhas mensalidades em aberto com o desconto, como fazer?
Basta enviar um e-mail para [email protected] e solicitar o valor correspondente ao seu débito.
Basta enviar um e-mail para [email protected] e solicitar o valor correspondente ao seu débito.