Alunos de comunicação da Univale organizam exposição fotográfica virtual

22 junho, 2021

Na era digital e em tempos de pandemia, a aposta dos alunos de comunicação da Univale foi certeira: trazer a exposição fotográfica da disciplina do projeto integrador de curso, coordenado pelo prof. Rafael Fialho, para as redes. O projeto conta com o tema “A diversidade no cotidiano expressa através da música”, englobando diversos assuntos presentes no dia a dia, ainda que de forma subjetiva.

A exposição conta com a participação de 26 alunos que esperam a interação do público em sua principal plataforma: o Instagram, onde haverá interações através de enquetes, materiais visuais, além da exposição fotográfica em si. O conteúdo pode ser visto no perfil do Instagram @playnadiversidade, que já está disponível desde o dia 18 de junho.

exposição fotográfica virtual
Foto do aluno Gilberto Mendes, do curso de Publicidade e Propaganda

As expectativas são de que o público se sinta conectado através das imagens feitas pelos alunos. A galeria de fotos é uma interpretação individual de cada aluno e sua relação com a canção escolhida, além das legendas protagonizadas por trechos musicais que compõem o projeto, dando um "play" na diversidade. Afinal, a meta é expressar a diversidade no cotidiano através de múltiplos ritmos musicais.

A exposição fotográfica termina no dia 25/06, com a live de encerramento, às 20h40. Todas as atividades acontecem no Instagram.

@playnadiversidade