Prezados candidatos,
informamos que, em função da paralisação preventiva das atividades acadêmicas e do consequente funcionamento reduzido da universidade, o atendimento do setor de bolsas para a comprovação de informações do ProUni será realizado durante a manhã, das 8h às 12h.
A comprovação de informações pelos alunos inscritos na lista de espera do ProUni pode ser feita até o dia 20 de março.
Você pode se interessar por:
- Edital UNIVALE N° 016/2026 — Processo Seletivo de Discentes Extensionistas para o Programa de Extensão Centro de Atendimento Interdisciplinar em Geriatria e Gerontologia – CAIGE
- Edital UNIVALE N° 015/2026 — Processo Seletivo de Discentes Extensionistas para o Projeto de Extensão SONS DA COOPERAÇÃO
- Edital UNIVALE N° 014/2026 — Processo Seletivo de Discentes Extensionistas para o Programa de Extensão: “SAÚDE E ACOLHIMENTO”
Mais informações no link: https://www.univale.br/lista-de-espera-prouni-2020-1/








