Colaboradores técnico-administrativos das mantidas da Fundação Percival Farquhar (FPF) receberam na manhã de quarta-feira (24) um novo benefício: o cartão refeição, conquistado em acordo com o Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar do Nordeste Mineiro (Saaene-MG), aceito em padarias, lanchonetes, restaurantes e outros estabelecimentos credenciados à rede Big Card.
Na solenidade de entrega do cartão refeição, o presidente da FPF, Rômulo César Leite Coelho, agradeceu a todos os colaboradores pelo trabalho desempenhado. Ao longo dos últimos 6 anos, destacou Rômulo, a Fundação se consolidou como uma das maiores empregadoras da região, passando de 382 para 938 funcionários, incluindo professores e profissionais técnico-administrativos das mantidas – UNIVALE, ETEIT e UNIVALE TV. Além o cartão refeição, ele ainda listou outros benefícios que a FPF concede, como bolsas de estudo, cestas básicas e plano de carreira.
“Estamos crescendo muito, graças ao trabalho de vocês. Além de transformar vidas das pessoas, com os alunos que se formam aqui, o trabalho de vocês ajuda a entidade a crescer e dá oportunidade para mais pessoas virem trabalhar com vocês”, ressaltou o presidente da FPF.
A reitora da UNIVALE, professora Lissandra Lopes Coelho Rocha, também falou aos colaboradores da instituição, frisando que o trabalho de todos tem trazido resultados positivos, como as recentes notas 5, a nota máxima na avaliação do Ministério da Educação, em diversos cursos da universidade – Administração EaD, Engenharia Civil EaD, Estética e Cosmética, Biomedicina, Agronomia e Administração na modalidade presencial.
“Nossa união vem fazendo a diferença, com o trabalho de cada um de vocês. Nossa preocupação em colaborar com o trabalho uns dos outros tem feito a completa diferença na universidade. A prova disso são as notas máximas que temos obtido em nossos cursos de graduação. A nota máxima significa que fomos avaliados em mais de 50 itens e o trabalho de cada um de nós faz diferença nos cursos. O aluno vê que nós nos preocupamos com o bem-estar dele aqui dentro. E a instituição vem trazendo cada vez mais benefícios, porque também se preocupa com o seu bem-estar aqui dentro”, afirmou Lissandra.