O Governo Federal publicou na última sexta-feira as Portarias Nº 397 e 398 de 26/06/2020, onde prorroga os seguintes prazos:
Aditamentos de renovação, de transferência e de dilatação do prazo de utilização, que agora podem ser feitos até o dia 30 de setembro de 2020.
Aditamentos NÃO SIMPLIFICADO, DRM com prazo de validade expirado: serão relançados no sistema para que os alunos possam validar novamente no site http://sisfiesaluno.mec.gov.br e comparecer ao setor do FIES para retirada do novo DRM para fins da contratação do aditamento de renovação semestral junto ao banco até 31 de julho de 2020.
Você pode se interessar por:
- Tragédia de Mariana ganha relato em quadrinhos: Doce Amargo reconstrói o colapso vivido em Governador Valadares
 - Rômulo César Leite Coelho é homenageado durante o 27º Congresso da Federaminas em Araxá
 - Mostra de Profissões da UNIVALE bate recorde e movimenta mais de 3 mil alunos de ensino médio da região
 
Os aditamentos devem ser feitos o mais breve possível.
Dúvidas: fies@univale.br








