PortugueseSpanishEnglish
Marca da Univale azul em fundo branco
Menu

Entrega de Documentos Pendentes

22 abril, 2025

1. O que são documentos pendentes? Aqueles que o aluno precisa entregar à UNIVALE para completar seu processo de matrícula ou manter seu cadastro atualizado.

2. Como posso entregar meus documentos pendentes?

  • Curso de Medicina: levar documentação original à Secretaria Acadêmica, em até 90 dias após o início do semestre letivo, para conferência.
  • Demais cursos de graduação: envie os documentos por e-mail para matriculagraduacao@univale.br.

3. Qual o prazo para entrega dos documentos pendentes? Os alunos calouros têm até 90 dias após a matrícula para entregar a documentação pendente.

4. O que acontece se eu não entregar os documentos pendentes no prazo? A não entrega dos documentos pendentes pode acarretar no cancelamento da matrícula. Qualquer dúvida, entre em contato com a Secretaria Acadêmica.

Gostou? Compartilhe!

Assine nossa newsletter


Receba notícias sobre: vestibular, editais, oportunidades de bolsa, programas de extensão, eventos, e outras novidades da instituição.

"*" indica campos obrigatórios

Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
Nome*

Você também pode se interessar por:

Univale
qr-code e-mec
imagem e-mec
Consulte aqui o cadastro da instituição no Sistema e-MEC
Logo Selo ODS Educação - Ciclo 2025Selo Rede ODS Brasilselo de responsabilidade social das IES 2025 - 2026Selo Brave, concedido pela Associação Brasileira de Educação Internacional (Faubai),
UNIVALE
Cursos
Campus Armando Vieira

Rua Juiz de Paz José Lemos, 695 – Vila Bretas, CEP: 35030-260, Governador Valadares/MG
(33) 3279-5200
Campus Antônio Rodrigues Coelho

Rua Israel Pinheiro, 2000 – Universitário, CEP: 35020-220, Governador Valadares/MG  
(33) 3279-5500Outros endereçosContatos
®Copyright 2000 – 2024 | Fundação Percival Farquhar (33) 3279-5515 / (33) 3279-5505 CNPJ: 20.611.810/0001-91
magnifiercrossmenuchevron-down