Temos um Programa de Bolsa na UNIVALE, o BDI, que tem por finalidade assegurar aos alunos em situação de vulnerabilidade financeira, a formação educacional, profissional e cidadã. São selecionados os candidatos que preencherem as condições estabelecidas em editais específicos, participando do processo de seleção e comprovando documentalmente sua situação socioeconômica familiar. Para participar do processo de concessão de bolsas deste programa, o aluno deve aguardar a divulgação do edital no site da Universidade: univale.br.
sistema online da biblioteca, pode ser acessado através do site da UNIVALE: univale.br/bibliotecas.
Para verificar o valor da sua multa e realizar o pagamento, siga os seguintes passos: devolva o livro à Biblioteca e verifique o valor da multa; vai à Tesouraria para realizar o pagamento do débito (pagamento via Pix).
A renovação do empréstimo pode ser feita de forma digital, através do sistema online da biblioteca univale.br/bibliotecas ou presencialmente em uma das bibliotecas.
Para realizar empréstimos, é necessário que o aluno realize o cadastro em uma das unidades da Biblioteca (Central ou Setorial) antes de realizar os empréstimos. Após o cadastro, para realização dos empréstimos, o aluno deve apresentar a carteirinha de estudante ou um documento de identificação com foto no balcão.
Biblioteca Setorial (Campus I) e Biblioteca Central (Campus II): de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.
Você pode realizar denúncia por meio do telefone 0800 800 1160 ou por meio do site: contatoseguro.com.br/pt/fpfunivale/.
As denúncias podem ser realizadas de forma anônima, quando o manifestante não informa seu nome; e a identificada, quando o manifestante informa o seu nome e meios de contato.
O Canal de Denúncia é exclusivo para as questões de alta complexidade – denúncias – relacionadas a eventuais desvios de conduta ética. A Ouvidoria permanece com os atendimentos classificados de média e baixa complexidades – reclamações, solicitações, sugestões, críticas e elogios.
É uma ferramenta essencial para promover a ética, a transparência e a integridade dentro da universidade. O canal oferece um meio seguro e confidencial para que colaboradores, alunos, fornecedores, sociedade e demais públicos de relacionamento da UNIVALE possam relatar condutas inadequadas, ilegais ou antiéticas.
A Ouvidoria da UNIVALE disponibiliza formulário eletrônico para envio de mensagens. Você pode acessar no link: univale.br/ouvidoria/