A Fundação Percival Farquhar/Universidade Vale do Rio Doce, torna público o processo de seleção para o cargo de Gerente de Comunicação. O profissional selecionado desenvolverá atividades tais como:
- Elaborar planos estratégicos, propor soluções, na área de marketing e comunicação organizacional de produtos e serviços;
- Implementar atividades e coordenar sua execução, de campanhas publicitárias, propagandas;
- Assessorar a gestão superior nas tomadas de decisões estratégicas relacionadas à imagem da instituição;
- Assessorar a diretoria e setores;
- Propor e organizar eventos de reconhecimento à pessoas e instituições da comunidade;
- Redigir comunicados;
- Atender aos veículos de imprensa;
- Orientar agências de publicidade e propaganda e/ou comunicação integrada; alimentar e acompanhar mídias sociais.
A jornada é de 44 horas semanais, a serem cumpridas conforme quadro de horário e compensação de jornada a ser definido após a formalização do contrato de trabalho. Para concorrer à vaga é necessário ter graduação em Comunicação Social-habilitação em Jornalismo e/ou Publicidade e Propaganda, desejável pós-graduação na área de Marketing e/ou áreas afins, e experiência mínima de um ano no cargo ou função.
Você pode se interessar por:
- Associadas da Ascanavi recebem orientações sobre saúde bucal e cuidados com a pele
- Projeto Fala Jovem discute violência e redes sociais com alunos da Escola Israel Pinheiro
- Edital UNIVALE Nº 048/2025 — Processo Seletivo de Estudantes Extensionistas para o Programa de Extensão (PGE) Centro de Atendimento Interdisciplinar em Geriatria e Gerontologia (CAIGE)
O processo seletivo será por meio de análise de currículo, entrevista e avaliação psicológica. O Currículo deverá ser cadastrado até o dia 05 de janeiro de 2020, no endereço eletrônico: [email protected].