Os alunos interessados em estagiar no Espaço A3 podem se inscrever a partir do dia 9 de maio

O Espaço de Apoio ao Aluno — Espaço A3, estará com inscrições do dia 9 ao dia 16 de maio para os alunos do curso de Psicologia, interessados em participar da seleção de estágio. Uma das principais atividades desempenhadas no setor é o desenvolvimento de ações de acolhimento, prevenção, promoção, proteção e reabilitação da saúde psicológica individual e coletiva dentro da instituição. Além disso, o estudante selecionado também poderá:
- Trabalhar em equipe multiprofissional;
- Auxiliar no levantamento diagnóstico de dificuldades dos acadêmicos dentro do
sistema educacional e encaminhá-los, caso a solução transcenda os limites de atuação
educacional, aos serviços de atendimento da comunidade; - Auxiliar no desenvolvimento de trabalhos com corpo docente e discente, visando a
explicitação e a superação de entraves institucionais ao funcionamento produtivo das
equipes e ao crescimento individual de seus integrantes, dentre outras atividades.
Para participar do processo seletivo, o aluno deverá estar matriculado no curso de Psicologia da UNIVALE e cursar do 6° ao 8° período. Além disso, o desempenho acadêmico deve estar acima da média de 80% do total de pontos. O aluno não pode usufruir de bolsas ou ter algum vínculo empregatício. Os documentos necessários são a ficha de inscrição preenchida, declaração de matrícula, histórico escolar atualizado e uma certidão negativa de débitos da tesouraria, biblioteca e secretaria acadêmica.
Você pode se interessar por:
- Edital UNIVALE N° 025/2026 - Retificação do Edital UNIVALE N° 010/2026 — Processo Seletivo de Discentes Extensionistas para o Programa de Extensão PAOPE – Polo Integrado de Assistência Odontológica ao Paciente Especial Profa. Dra. Mylene Quintela Lucca
- Edital UNIVALE N° 024/2026 — Processo Seletivo de Discentes Extensionistas para o Projeto “Inclusão e Tratamento Interdisciplinar para Pessoas Com Deficiência (PCDs)”
- Edital UNIVALE N° 023/2026 — Processo Seletivo de Discentes Extensionistas para o Programa de Extensão “PHYTOMED – Plantas Medicinais e Saúde”
O resultado do processo seletivo será divulgado no site da UNIVALE no dia 27 de maio e os candidatos serão informados também por meio do e-mail institucional.
Confira o edital completo aqui para saber mais.








