Os candidatos que foram pré-selecionados na lista de espera do Prouni (Programa Universidade Para Todos), na edição referente ao primeiro semestre de 2023, deverão fazer o envio dos documentos obrigatórios de forma online.
- Os documentos devem estar em formato PDF, em boa resolução.
- As digitalizações devem ser dos documentos originais (não aceitamos digitalização de cópia/xerox).
- Os documentos devem ser agrupados por membro do grupo familiar.
Os arquivos devem ser encaminhados para o e-mail prouni@univale.br, com o nome completo e o curso do candidato no assunto.
Prazo de envio: 10/04/2023 a 16/04/2023
Resultado da análise: 20/04/2023
Você pode se interessar por:
- Resultado — Edital UNIVALE N° 048/2026 -Complementar ao Edital N° 011/2026 - Processo Seletivo de Discentes Extensionistas para o Programa de Extensão: Escola de Esportes da UNIVALE
- Estudantes de ensino médio conhecem profissões e vivem a experiência de serem universitários por um dia
- Edital UNIVALE N° 054/2026 - Retificação do Edital UNIVALE N° 052/2026 — Processo Seletivo de Prestador de Serviço Voluntário (PSV) em Projetos de Pesquisa 2026/2027
Os candidatos serão chamados de acordo com a ordem de classificação. Segue em anexo a documentação necessária e edital do Programa:
Edital ProUni: acesse aqui
Documentação - Processo Seletivo FIES E PROUNI: acesse aqui
Declaração de ausência de renda: acesse aqui









