vii prêmio inovação

As inscrições para o VII Prêmio Inovação da UNIVALE já estão abertas

16 novembro, 2022

O VII Prêmio Inovação busca eleger as ações mais inovadoras desenvolvidas na UNIVALE em 2022

Por: Natalia Lima Amaral

prêmio inovação

Estão abertas as inscrições para o VII Prêmio Inovação da UNIVALE. Com o objetivo de reconhecer, valorizar e incentivar a implementação de iniciativas inovadoras na UNIVALE, os colaboradores da Instituição podem apresentar suas propostas e inscrevê-las no VII Prêmio Inovação, no período de 11 a 20 de novembro e de maneira gratuita. A atividade que será submetida deve ser descrita de forma clara, coerente e objetiva pelo professor/setor, considerando o glossário do INEP - Inovação Tecnológica, Ação Inovadora e Práticas Inovadoras.

As atividades selecionadas serão votadas por professores, estudantes e colaboradores, e a premiação acontecerá no dia 31 de janeiro de 2023, no campus II da UNIVALE.

Critérios de avaliação

As ideias submetidas ao VII Prêmio Inovação serão avaliadas pelo colegiado da reitoria, com base em 5 pesos, sendo eles:

• Peso 1: Potencial Inovador, uma novidade ou aperfeiçoamento no processo ensino-aprendizagem/administrativo que resulte em melhorias e/ou novas metodologias no ambiente acadêmico e administrativo.
  • Peso 2: Impacto, um grau de mudança submetido pela atividade no ambiente acadêmico, administrativo e social onde está inserido.
  • Peso 3: Interdisciplinaridade, uma concepção da atividade que envolva mais de uma área do conhecimento e/ou setor.
  • Peso 4: Aplicabilidade, uma atividade que deve apresentar resultados que tragam impacto de melhorias acadêmicas e administrativas.
  • Peso 5: Justificativa e Objetivo, uma atividade que precisa ser descrita de maneira clara, coerente e objetiva.

Acesse o formulário de inscrição aqui.