Data: 15/10/2025
Veículo: GV News
Editoria: Economia
Você pode se interessar por:
- 9º Seminário de Direito, Literatura e Território discute religiosidade na obra “Oração para desaparecer”
- Encontro Técnico do TCEMG em Valadares começa nesta quinta-feira (16)
- Estudantes de Pedagogia realizam atividade prática extensionista com alunos de EJA da Escola Estadual Professor Nelson de Sena
Título: Últimos dias para se inscrever para o Encontro Técnico do TCEMG em Valadares
O Encontro Técnico do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) chega a Governador Valadares, terra do Pico do Ibituruna e referência na região do Rio Doce, nesta quinta-feira (16/10). Com o tema "Fiscalização e Transparência: o TCEMG e a Reforma Tributária nos Municípios", o evento é o 7º da programação de 2025, com o compromisso de levar capacitação e orientação sobre a gestão pública às administrações das cidades.
A cerimônia de abertura, às 9h, será conduzida pelo conselheiro-presidente do TCEMG, Durval Ângelo, com a presença de representantes da Prefeitura e da Câmara Municipal de Governador Valadares, servidoras e servidores, sociedade civil, entre outros participantes.
O Encontro Técnico terá dois dias de atividades (16 e 17/10), sempre na Univale Campus II. As inscrições para as palestras e oficinas podem ser feitas por meio deste link (https://eeventos.tce.mg.gov.br/encontrotecnico2025/6212)