ATENÇÃO!
O estudante pré-selecionado na 1ª chamada do Processo Seletivo do Prouni referente ao segundo semestre de 2020 deverá comparecer ao Setor de Bolsas e Financiamentos da Univale para a comprovação das informações prestadas na inscrição, conforme especificado a seguir:
Período de comprovação de informações: de 21 a 28/07/2020 (exceto final de semana, feriados e recessos institucionais).
Você pode se interessar por:
- Alunos de Sistemas de Informação participam do Hacktown, festival de inovação e tecnologia
- Aula magna de Direito aborda os impactos da Inteligência Artificial na prática jurídica
- Edital UNIVALE N° 106/2026 - Retificação ao Edital UNIVALE N° 103/2026 — Processo Seletivo de Discentes Extensionistas para o Projeto de Extensão: “NÚCLEO REPENSAR OBESIDADE: Tratamento Integrado da Obesidade”
Horário de Atendimento: 13h às 16h (é necessário fazer o agendamento pelo whatsapp +553332795527)
Local: Setor de Bolsas e Financiamentos da Univale / Bloco D2 (ao lado da tesouraria); Campus Antônio Rodrigues Coelho (Campus II), Rua Israel Pinheiro, 2000 - Bairro Universitário











