Doutoranda do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Educação Física, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro/UFRJ (2022/2024) - linha de pesquisa Rendimento físico e esportivo. Integrante do grupo de estudo e pesquisa sobre concussão nas lutas, artes marciais e esportes de combate (2022/2023). Grupo de Laboratório de Psicofisiologia e Performance em Esportes e Combates ? PPSC (2018/2023). Grupo de Análise em Psicofisiologia de praticantes e não praticantes de CrossFit (2019/2023). Grupo de Suplementação e lutas (2022/2023). Possui foco de pesquisa em trabalhos na área da psicologia do esporte, funções executivas, análise de performance técnico-tático e concussão em atletas de lutas, artes marciais e esportes de combate. Concluiu o Mestrado no Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Educação Física, pela Universidade Federal de Juiz de Fora/UFJF/Campus GV (2018/2020) - linha de pesquisa estudo do esporte e suas manifestações. Atualmente trabalha no Centro de Referência e Apoio a Educação Inclusiva ? CRAEDI/GV (2021/2023), realizando avaliação diagnostica, orientação familiar e escolar, estudo de caso e formação. Atuou como psicóloga e membro da equipe gestora na Escola Municipal Zumbi dos Palmares GV ? desenvolvendo projeto com adolescentes indisciplinados através de treinamento das habilidades socioemocionais e compensação por fichas, orientação aos professores e funcionários da escola (2018/2019). Psicóloga e membro da equipe gestora do Serviço de Apoio Pedagógico e Intervenção Precoce de Governador Valadares ? desenvolvendo projeto com adolescentes com problemas de comportamento, através de atividade de arte terapia, treinamento das habilidades socioemocionais, compensação por fichas e esportes - (2015/2018). Psicóloga clínica e coordenadora da Equipe clínica na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais/APAE GV - (2006/2010). Integrou a equipe do Programa Se Liga em GV - como técnica social, com atendimento de adolescentes egressos da Medida Socioeducativa de Meio Fechado, desenvolvendo trabalho de reinserção social, treinamento e encaminhamento para o mercado trabalho e escola (2011/ a 2015). Psicóloga educacional da Escola Estadual Paulo Campos Guimarães, realizando avaliação, diagnostico, atendimento e orientação familiar, professores e alunos com deficiência, - (2007/2012). Graduada em Psicologia pela Universidade Vale do Rio Doce/UNIVALE GV (2005).