Ciências Contábeis nota 4 no MEC

Curso de Ciências Contábeis da UNIVALE é nota 4 pelo MEC

30 março, 2023

O resultado de um esforço coletivo! No dia 28/03 a UNIVALE recebeu a notícia que o curso de Ciências Contábeis recebeu a nota 4 pelo Ministério da Educação (MEC). Com duração de 4 anos, o curso é ofertado na modalidade presencial, com o objetivo de preparar os alunos para o mercado de trabalho seja para trabalhar em sociedade, em empresas ou abrir seu próprio escritório.

A obtenção da nota 4 apenas reforça a qualidade do curso e a preocupação da instituição na formação dos futuros profissionais. Com uma grade curricular planejada minuciosamente para que o estudante tenha uma experiência completa da carreira ainda em âmbito estudantil, fazendo uso das estruturas fornecidas pela UNIVALE para enriquecer o aprendizado dentro e fora da sala de aula.

Saiba mais sobre o curso de Ciências Contábeis da UNIVALE.

Ciências Contábeis nota 4 no MEC
Veja a publicação na íntegra: https://www.instagram.com/p/CqWNkKyr2pI/

Em conversa com o professor Sérgio Reis, coordenador do curso, perguntamos como foi para a equipe da Contábeis receber a nota. De acordo com ele "ficamos e estamos extremamente felizes por esta nota 4, na escala de 1 a 5, demonstra que o curso tem mantido a qualidade mesmo diante de tantas transformações e inovações no mercado de trabalho. A IES, os docentes e discentes e todos envolvidos ficaram felizes. A nota é muito importante para selar o nosso curso com a devida qualidade. O dever agora é manter a qualidade e a nota, buscando melhorias contínuas e a busca pela a nota máxima".

Ao ser questionado sobre o impacto na formação dos alunos que estão no curso e nos que ainda vão iniciar, ele evidencia que "os discentes sabem da qualidade do curso e das novidades e mudanças constantes, para eles demonstra que o curso escolhido tem um nota excelente, avaliada e validada pelos avaliadores do MEC. Outrossim, os alunos irão perceber que na busca pela qualidade e melhorias para alcançar a nota 5 observarão o curso com muitas inovações e preparando para o mercado de trabalho".