: Espaços de convivência - ECO, participe da gincana e concorra a prêmios

Espaços de convivência - ECO, participe da gincana e concorra a prêmios

30 julho, 2019

O segundo semestre de 2019 começa com a próxima etapa da campanha de criação dos espaços de convivência da Univale, o projeto ECO. Após a seleção dos ambientes dos campi e criação dos projetos pelos alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo, essa etapa consiste na arrecadação de materiais recicláveis para a construção dos espaços, por meio da Gincana ECO.

A gincana ECO será realizada no período de 29 de julho até 21 de outubro de 2019 e tem o objetivo de sensibilizar os alunos nas questões ambientais e criar espaços de socialização entre os estudantes, professores e profissionais técnicos administrativos.

Para participar todos os alunos interessados deveram preencher a Ficha de Inscrição clicando aqui,  até o dia 6 de setembro de 2019. As esquipes devem ser formadas por alunos da Univale, devidamente matriculados e frequentes de acordo com três áreas do conhecimento: Comunicação e Humanidades, e Licenciaturas – equipe amarela; Ciências e Tecnologias, e ETEIT – equipe azul; Saúde – equipe verde.

Todas as tarefas, bem como os materiais recicláveis e a pontuação de cada item estão relacionadas no edital disponível abaixo. A equipe vencedora receberá a premiação de R$ 1.000,00 (um mil reais) e a locação de um espaço para evento festivo. As equipes que ocuparem os três primeiros lugares, atingidos pela soma total dos pontos das tarefas, receberão um troféu.

Regulamento – Gincana ECO

Ficha de inscrição - clique aqui