Evento gratuito de inovação apoiado pela Univale está com inscrições abertas até domingo

06 abril, 2021

Estão abertas as inscrições para o Fator S Agita, um evento organizado pelo Sebrae que tem o apoio da Univale, de outras instituições de ensino superior da região e da Prefeitura de Governador Valadares. A maratona de inovação será online e gratuita e acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de abril. Os interessados devem fazer a inscrição até dia 11 de abril (domingo) pelo link.

O evento é aberto a toda a comunidade e podem se inscrever alunos de graduação, pós-graduação, pesquisadores, empreendedores, entre outros. Porém, 70% das vagas são destinadas para residentes ou estudantes matriculados em instituições de ensino de Governador Valadares. A missão do Fator S Agita é estimular ideias de negócios de base tecnológica, digitais e escaláveis, criando soluções voltadas a segmentos impactados pela pandemia, tais como varejo, turismo, mobilidade urbana, saúde, dentre outros.

Serão realizados workshops distribuídos entre capacitações e mentorias, que têm como objetivo mobilizar pessoas a buscarem soluções criativas e inovadoras e encontrar

caminhos para transformar o mercado. Além disso, o Fator S visa funcionar como um laboratório de empreendedorismo e incentivar a formação de equipes para o lançamento de startups com potencial para se tornarem um negócio inovador, que possa trazer renda extra para os participantes.

Para se inscrever, acesse o link abaixo e preencha o formulário.

Fator S Agita

Data: 23, 24 e 25 de abril, 100% on-line e gratuito.

Inscrições: até 11 de abril pelo site http://bit.ly/30DpuZQ