PortugueseSpanishEnglish
Marca da Univale azul em fundo branco
Menu
Foto do 1º Fórum de Debates sobre a população em situação de rua em Governador Valadares

Fórum em Valadares debate políticas públicas para população em situação de rua

30 abril, 2026

Data: 30/4/2026

Veículo: Diário do Rio Doce

Editoria: Valadares e Região

TítuloFórum em Valadares debate políticas públicas para população em situação de rua

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) participou, nesta quarta-feira (29), do I Fórum de Debates: População em Situação de Rua, realizado em Governador Valadares. O encontro reuniu representantes do sistema de justiça, da academia, da sociedade civil e do poder público para discutir a realidade e os desafios enfrentados por esse público no município.

A iniciativa integra as ações do projeto de extensão “População em Situação de Rua em Governador Valadares (Persua)”, desenvolvido em parceria entre a Universidade Vale do Rio Doce (Univale), a Diocese de Governador Valadares e o Instituto Teológico Dom Hermínio Malzone Hugo.

Confira na íntegra

Gostou? Compartilhe!

Assine nossa newsletter


Receba notícias sobre: vestibular, editais, oportunidades de bolsa, programas de extensão, eventos, e outras novidades da instituição.

"*" indica campos obrigatórios

Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
Nome*

Você também pode se interessar por:

Univale
qr-code e-mec
imagem e-mec
Consulte aqui o cadastro da instituição no Sistema e-MEC
Logo Selo ODS Educação - Ciclo 2025Selo Rede ODS Brasilselo de responsabilidade social das IES 2025 - 2026
UNIVALE
Cursos
Campus Armando Vieira

Rua Juiz de Paz José Lemos, 695 – Vila Bretas, CEP: 35030-260, Governador Valadares/MG
(33) 3279-5200
Campus Antônio Rodrigues Coelho

Rua Israel Pinheiro, 2000 – Universitário, CEP: 35020-220, Governador Valadares/MG  
(33) 3279-5500Outros endereçosContatos
®Copyright 2000 – 2024 | Fundação Percival Farquhar (33) 3279-5515 / (33) 3279-5505 CNPJ: 20.611.810/0001-91
magnifiercrossmenuchevron-down