No dia 25 de outubro o Grupo Terapêutico da Univale encerrou as atividades do segundo semestre de 2021. O grupo é um espaço de diálogo sobre sofrimento mental, fruto de uma parceria do Espaço A3 – Apoio ao Aluno com o curso de Psicologia. Os encontros propiciaram muitas reflexões aos estudantes participantes, favorecendo a promoção da saúde mental.
A aluna Mírian, participante do grupo, disse que a terapia foi muito esclarecedora, e que aprendeu a controlar quadros de ansiedade. Para ela, o mais marcante foi a possibilidade de partilha. “Ouvir as experiências vividas pelos outros participantes e o caminho percorrido para superar é um incentivo para persistir”, afirma.
Você pode se interessar por:
- Edital UNIVALE Nº 096/2025 — Seleção de Estudantes para o VUEI - Vivência Universitária em Empreendedorismo e Inovação: Criação ou Consolidação de Centros de Inovação e Empreendedorismo Universitário
- Presidente da FPF recebe título de Empresário do Ano de 2025, em homenagem da ACE-GV
- Professores de Direito da UNIVALE vão à Colômbia para o 2º Congresso Internacional de Filosofia








