PortugueseSpanishEnglish
Marca da Univale azul em fundo branco
Menu
Foto de reunião com pesquisadores do Núcleo Interdisciplinar de Educação, Saúde e Direitos (NIESD)

Niesd apresenta planejamento para 2025

24 fevereiro, 2025

Laboratório vinculado ao mestrado da UNIVALE, Niesd debate objetivos e metas para o ano, alinhando atividades de pesquisadores e consolidando atuação interdisciplinar

Na quarta-feira (19), ocorreu a primeira reunião mensal de 2025 do Núcleo Interdisciplinar de Educação, Saúde e Direitos (Niesd), laboratório de pesquisa vinculado ao mestrado em Gestão Integrada do Território (GIT), da UNIVALE. Desde 2024, esses encontros passaram a ser programados para a última quinta-feira de cada mês, garantindo uma periodicidade fixa para a troca de experiências, estudos, percepções, pesquisas e o alinhamento das ações do laboratório.

A reunião do Niesd teve como objetivo promover o reencontro dos membros, dar as boas-vindas a novos participantes e bolsistas, assim como apresentar o planejamento estratégico do laboratório para 2025. Durante o encontro, foram debatidos os objetivos e metas para o ano, buscando alinhar as atividades dos pesquisadores e consolidar sua atuação interdisciplinar.

Além disso, a reunião proporcionou um espaço para que os pesquisadores do Niesd compartilhassem suas pesquisas e experiências de inserção social. A troca de informações sobre os trabalhos em andamento no laboratório é importante pois permite ampliar o diálogo entre diferentes áreas do conhecimento, fortalecendo as redes de colaboração e impulsionando novas iniciativas no campo da educação, direitos, vulnerabilidades e violências, em diálogo com o território e as territorialidades.

Foto de reunião com pesquisadores do Núcleo Interdisciplinar de Educação, Saúde e Direitos (NIESD)
Gostou? Compartilhe...

Assine nossa newsletter


Receba notícias sobre: vestibular, editais, oportunidades de bolsa, programas de extensão, eventos, e outras novidades da instituição.

"*" indica campos obrigatórios

Nome*
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Você também pode se interessar por:

UNIVALE
Cursos
Campus Armando Vieira

Rua Juiz de Paz José Lemos, 695 – Vila Bretas, CEP: 35030-260, Governador Valadares/MG
(33) 3279-5200
Campus Antônio Rodrigues Coelho

Rua Israel Pinheiro, 2000 – Universitário, CEP: 35020-220, Governador Valadares/MG  
(33) 3279-5500Outros endereçosContatos
®Copyright 2000 – 2024 | Fundação Percival Farquhar (33) 3279-5515 / (33) 3279-5505 CNPJ: 20.611.810/0001-91
magnifiercrossmenuchevron-down