Atendimento em clínica do curso de Odontologia da Univale

Odontologia da UNIVALE recebe nota máxima em avaliação do MEC

29 junho, 2023

O curso de Odontologia da UNIVALE recebeu a visita do Ministério da Educação (MEC) para uma avaliação que verifica aspectos como estrutura, professores e muitos outros detalhes. O resultado não poderia ser outro: 5! A nota máxima, claro, foi comemorada pela instituição, profissionais e estudantes que cuidam do sorriso da comunidade, ao mesmo tempo que se preparam para o mercado, em um curso consolidado há quase 50 anos no mercado.

João Pedro Moniz Galvão de Albuquerque
João Pedro Moniz Galvão De Albuquerque

“É uma alegria imensa para nós, porque reflete toda a dedicação que a gente tem ao longo de cada período que passa e cada turma que entra. É muito importante para nós, e quem estuda aqui na UNIVALE sabe dessa qualidade que a gente oferece no curso de Odontologia”, celebrou o coordenador do período noturno, professor João Pedro Moniz Galvão de Albuquerque.

Para o coordenador do período integral do curso, professor Cláudio Manoel Cabral Machado, os atendimentos à comunidade são um grande diferencial da Odontologia na instituição. “Nada mais foi evidenciado além do dia a dia do que a gente oferece aqui no nosso curso. Aquilo que o professor desempenha e que o aluno tem acesso, nossos atendimentos clínicos, nossos ensinamentos em sala de aula, todos os setores da UNIVALE que estão envolvidos no processo de ensino e aprendizagem, nossos projetos de extensão e nossos atendimentos juntos à comunidade. Porque o curso de Odontologia é um diferencial dentro de Valadares”, avaliou Cláudio.

Professor Cláudio Manoel Cabral Machado, coordenador do curso de Odontologia
Cláudio Manoel Cabral Machado

Usuário dos serviços prestados nas clínicas odontológicas da universidade, o vendedor Yure Oliveira recomenda o atendimento oferecido pela UNIVALE. “A importância dos dentes saudáveis é indiscutível. E aqui, sendo gratuito, algumas pessoas pensam que vai cair a qualidade do atendimento, mas a qualidade aqui é altíssima. Eu indico demais, é a segunda vez que venho”, disse Yure.