Data: 25/6/2025
Veículo: Fato Apurado
Editoria: Notícias
Você pode se interessar por:
- Cerimônia Ordem e Cidadania 2026 reúne lideranças e destaca a entrega das maiores honrarias do Legislativo municipal
- Em artigo, aluno da UNIVALE discute formas de justiça construídas por saberes afro-brasileiros
- 8ª Semana da Comunicação da UNIVALE debate cultura, arte e comunicação na noite de abertura
Título: Prefeitura e parceiros lançam Campanha Coleta Seletiva Solidária
Na manhã desta quarta-feira (25), foi lançada a Campanha Coleta Seletiva Solidária, no Teatro Atiaia. A ação é resultado de uma parceria da Prefeitura com a Comissão de Direito Condominial da 43ª Subseção da OAB/MG e Universidade Vale do Rio Doce (Univale), a qual tem como objetivo implementar e fortalecer a coleta seletiva em condomínios residenciais e comerciais da cidade, a partir de uma cultura permanente de responsabilidade ambiental, que deverá se estender a outros setores da cidade. A iniciativa faz parte das ações do Mês do Meio Ambiente.










