Secretaria Acadêmica participa do Café com Propósito

04 setembro, 2019

Funcionários da Secretaria Acadêmica participaram, nesta quarta-feira (4), de mais uma etapa do Café com Propósito, que faz parte do programa Univale Orgulho em Pertencer.

Reitora Lissandra, de pé, fala a participantes do Café com Propósito

A abertura foi feita pela professora Lissandra Lopes Coelho, reitora da Univale, que representou a pró-reitora de Graduação, Adriana de Oliveira Leite Coelho. Ela recebeu os funcionários que, em seguida, participaram de diversas dinâmicas.

“A gente via apresentar, primeiro, a parte final do diagnóstico, os resultados obtidos no setor. Vamos trabalhar com as dinâmicas para ver o entendimento, a interação e as possibilidades frente a esses resultados. O propósito é gerar confraternização e aprendizagem, de uma forma lúdica e descontraída”, disse Tandrécia Cristina de Oliveira, professora do curso de Psicologia responsável pelas atividades do dia.

Na primeira edição do Café com Propósito feita com os funcionários, eles preencheram um questionário, fazendo uma espécie de mapeamento das relações, tipo de serviço e como ele ocorre. A partir desses pontos foram propostas intervenções pela equipe organizadora.

A expectativa é que, após a mensuração dos resultados obtidos, os funcionários possam, em um próximo encontro, elaborar novas práticas a serem implementadas. Tandrécia ressalta que objetivo é fazer trabalhos recorrentes para que, cada vez mais, o aluno e o público direto ou indireto possa ser melhor atendido.

Veja mais fotos do Café com Propósito: