sistemas de informação

Curso de Sistemas de Informação da UNIVALE realiza evento voltado para o mercado internacional

14 abril, 2023

Em parceria com a New Dev, evento permitiu aos alunos tirar dúvidas sobre o futuro da carreira

Nesta quinta-feira (13/04) os alunos do curso de Sistemas de Informação da UNIVALE participaram de um bate papo sobre o futuro da profissão. O evento realizado via Google Meet foi voltado para o mercado tech internacional e como ele se aplica aos brasileiros.

No evento, realizado em conjunto com a New Dev, empresa de consultoria de carreira, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer uma maneira de conduzir suas carreiras em âmbito nacional e internacional, uma vez que o mercado de tecnologia está cada vez mais em alta com a possibilidade do trabalho home office, que dá a oportunidade de atender empresas do mundo inteiro.

Para Rossana, coordenadora da graduação, o propósito da palestra foi mostrar para os alunos como eles podem fazer a construção da carreira deles (e também do LinkedIn) para que tenham uma maior visibilidade nas contratações internacionais.

sistemas de informação

Conheça o curso de Sistemas de Informação!