Univale investe em novos cursos de pós-graduação Lato Sensu

24 novembro, 2021

A universidade lançou três cursos na área da saúde

A Universidade Vale do Rio Doce abriu três novos cursos de pós-graduação na área da saúde. Desde o início da pandemia as demandas na área cresceram. Para apoiar e complementar a formação desses profissionais, a Univale investiu em especializações na área.

Os cursos de “Gestão Hospitalar”, “Gestão em Saúde Pública” e “Auditoria e Controladoria” serão na modalidade EaD. O período para a realização é de fevereiro a dezembro de 2022. E os pós-graduandos terão total apoio e disponibilidade dos professores para tirar dúvidas. Contribuindo para o crescimento da área da saúde, as novas pós-graduações Lato Sensu da Univale também incrementam os currículos dos profissionais, tornando-se um diferencial interessante. Ademais, os novos cursos surgiram de uma demanda do Consurge — Consórcios Intermunicipais da Rede de Saúde de Urgência e Emergência. Ou seja, o mercado de trabalho precisa desses profissionais.

Conheça os novos cursos

Pós-graduação Lato Sensu Gestão Hospitalar

Formar e qualificar profissionais de nível superior com competências de gestão, planejamento, execução e avaliação de sistemas de saúde com visão de negócios, planejamento estratégico, indicadores de desempenho de qualidade, custos, finanças, processos e fluxos, objetivando a inovação na rede de atendimento aos usuários do SUS.

Público-alvo: O curso destina-se a diplomados em cursos de graduação e demais cursos superiores que atuam ou pretendem atuar na gestão hospitalar e prestação de serviços na área da saúde.

Pós-graduação Lato Sensu Gestão em Saúde Pública

Formar e qualificar profissionais de nível superior com competências em gestão de sistemas de saúde, planejamento estratégico e visão de negócios, com indicadores de desempenho de qualidade, custos, finanças, processos e fluxos, visando a inovação dos processos.

Público-alvo: O curso destina-se a diplomados em cursos de graduação e demais cursos superiores que atuam ou pretendem atuar na prestação de serviços e gestão de processos e pessoas na área da saúde.

Pós-graduação Lato Sensu Auditoria e Controladoria

Formar e qualificar profissionais de nível superior, capacitando-os para assumir posições executivas de gestão e de auditoria com habilidades estratégicas para a gestão de recursos financeiros, assim como ampliar a atuação profissional de executivos de finanças, controllers e de auditores com vistas ao aprimoramento da gestão das políticas na área da saúde.

Público-alvo: O curso destina-se a diplomados em cursos de graduação e demais cursos superiores que atuam ou pretendem atuar em processos de auditoria e controladoria na área da saúde.

A carga horária dos novos cursos é de 360 horas, e os interessados devem investir R$105,00 mensalmente. Para saber mais sobre nossas pós-graduações Lato Sensu clique aqui.