Univale seleciona alunos de graduação para projeto de empreendedorismo

29 setembro, 2020

Do dia 29 de setembro ao dia 5 de outubro, estão abertas as inscrições para alunos matriculados em cursos de graduação da Univale que queiram participar do projeto VUEI — Vivência Universitária em Empreendedorismo e Inovação da Secretaria de Desenvolvimento do Estado de Minas Gerais.

Para participar, o aluno precisa estar cursando até o antepenúltimo período do curso em 2020/2, e deve ter disponibilidade para dedicar no mínimo quatro horas semanais ao projeto. São 5 vagas disponíveis para alunos matriculados em qualquer curso de graduação da Univale.

Sobre o projeto

O VUEI é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Sede), executada pela Diretoria de Indústria Criativa e Formação Empreendedora (Dice), e tem por objetivo promover a aproximação entre o mercado e a academia, bem como apoiar o desenvolvimento dos ecossistemas de inovação e empreendedorismo nas IES do estado de Minas Gerais.

Nesse contexto, busca despertar e desenvolver o comportamento empreendedor nos alunos e professores das IES do estado e estimular a criação de novos negócios de base tecnológica que envolvam ciência e inovação, oferecendo capacitação especializada e ferramentas estratégicas para a promoção da cultura empreendedora.

Edital: Edital 029-2020 - SELEÇÃO DE ESTUDANTES PARA VUEI - VIVÊNCIA UNIVERSITÁRIA EM EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO

Link para inscrições: http://bit.ly/inscricaoVUEI