UNIVALE terá sorteio de bolsas durante a Expoagro 2023

07 julho, 2023

QR Code para inscrição ficará disponível no parque de exposições durante a feira

A participação da UNIVALE na Expoagro já está confirmada com envolvimento de diferentes cursos de graduação. E agora, além das atividades desenvolvidas pelos estudantes, a Universidade também tem uma novidade para os vestibulandos. Durante os dez dias da feira, três totens ficarão disponíveis em diferentes lugares do parque com QR Codes que direcionam para um formulário de cadastros.

Quem preencher o formulário e enviar as informações estará automaticamente concorrendo aos sorteios diários de bolsas de 50% para cursos de graduação na UNIVALE. Além disso, no dia 16/07 será realizado o sorteio de uma bolsa integral entre todos os participantes inscritos e ainda não contemplados com bolsas parciais.

Atenção às regras de participação:

• A bolsa é válida para ingresso no segundo semestre de 2023.
  • A bolsa será válida para o curso selecionado no momento do preenchimento do formulário, sem possibilidade de alteração.
  • As bolsas são intransferíveis, ou seja, somente a pessoa sorteada poderá usufruir do benefício.
  • A bolsa não é cumulativa com outros descontos.
  • O sorteio não é válido para os cursos de Medicina e Odontologia.
  • Cada participante só poderá ser sorteado uma vez, mas com apenas uma inscrição você estará concorrendo todos os dias.