Data: 6/5/2025
Veículo: Diário do Rio Doce
Editoria: Valadares e Região
Você pode se interessar por:
- Cerimônia Ordem e Cidadania 2026 reúne lideranças e destaca a entrega das maiores honrarias do Legislativo municipal
- Em artigo, aluno da UNIVALE discute formas de justiça construídas por saberes afro-brasileiros
- 8ª Semana da Comunicação da UNIVALE debate cultura, arte e comunicação na noite de abertura
Título: Valadares abre campanha Maio Amarelo com apelo à redução de acidentes de trânsito
Foi aberta oficialmente na manhã desta terça-feira (6), na Praça da Estação, a edição 2025 da campanha Maio Amarelo em Governador Valadares. Com o lema “Desacelere. Seu bem maior é a vida”, a iniciativa busca conscientizar motoristas e pedestres sobre a importância de um trânsito mais seguro e humano. A ação é promovida pela Prefeitura, por meio do Departamento de Trânsito da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.
O Maio Amarelo em Valadares conta com o apoio de uma ampla rede de parceiros, incluindo o Samu/Consurge, Hospital Municipal, Polícia Civil, DER-MG, PRF, SEST/SENAT, instituições de ensino como UFJF-GV e Univale, além de autoescolas, sindicatos, escolas municipais, creches e entidades religiosas.










