bloco da reitoria

Você nos conhece de verdade?

28 abril, 2021

A Univale já formou mais de 29 mil alunos! Em nossas redes sociais temos mais de 11 mil pessoas que estão juntas com a gente, e é por esse motivo que queremos contar um pouco mais sobre quem somos.

Nós da Univale, temos uma missão: buscamos construir e compartilhar o conhecimento por meio da formação de profissionais competentes, éticos e comprometidos com o desenvolvimento humano e regional. Nossa visão é ser referência como instituição educacional inovadora, comunitária e inclusiva. Valorizamos o compromisso com a excelência na formação; a responsabilidade social e ambiental; comportamento ético; transparência na comunicação; respeito à vida e à pluralidade; a resiliência, a empatia e o cuidado com as pessoas. Nosso negócio é transformar vidas por meio da educação!

Por isso, nossos trabalhos e projetos não se limitam ao universo acadêmico. Estamos na comunidade, perto da população! Somos parte dela e sabemos o quanto é importante romper os muros que nos cercam. Queremos compartilhar o que temos de melhor. Pensando nisso, estamos sempre oferecendo serviços gratuitos à comunidade, como atendimentos odontológicos, clínicos, fisioterapêuticos, jurídicos, entre outros.

Te convidamos a fazer parte da nossa história! Conheça nossos cursos e, se você já esteve aqui com a gente, se cadastre no portal do egresso!