Workshop sobre Psicodrama terá presença de mestre em Psicologia Social pela PUC-BH
"Psicodrama - A Terapêutica da Relação", será o tema abordado no primeiro Workshop do semestre do curso de Psicologia, que será realizado no dia 29 de agosto, às 16h, no Auditório B.
Destinado a todos que desejam ter um contato inicial com o tema, o evento tem o objetivo de instrumentalizar a atuação de universitários e profissionais em grupos e indivíduos de diferentes contextos sociais, organizacionais, educacional e clínico.
O Workshop contará com a presença de Deiverson Tófano, mestre em Psicologia Social, pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-BH). Os interessados podem se inscrever clicando aqui.
Você pode se interessar por:
- Comemoração do Dia do Psicólogo tem sessões de relaxamento e bem-estar na UNIVALE
- Resultado do Edital UNIVALE Nº 085/2026 — Processo Seletivo de Discentes Extensionistas Bolsistas para o Programa de Extensão: “Saúde e Acolhimento”
- Resultado Edital UNIVALE N° 087/2026 — Seleção de Discentes Extensionistas Bolsistas PIBID UNIVALE











